Protesto dos bombeiros do Seixal
Seixal, Quartel dos bombeiros do Seixal em risco de fechar por não conseguirem pagar dívida, a corporação tem uma dívida de cerca de oito milhões de euros para pagar, mas o tribunal responsável pelo caso, tem rejeitado o plano de pagamento aprovado por quase todos os credores.
Resumo Analítico
Bombeiros em protesto junto à imediações do tribunal do Barreiro, declarações de bombeiro não identificado, de António Matos, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos do Seixal, quartel dos bombeiros do Seixal, declarações e de Jaime Marta Soares, presidente da Liga de Bombeiros Portugueses, comunicado do Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .