Protesto de alunos do Ensino Superior

00:01:51

Estudantes do Curso Superior de Enfermagem passam a noite na escola como forma de protesto por a nota da cadeira de Prática de Enfermagem 1 não ter saído nas pautas.

  • Nome do Programa: 24 HORAS (92)
  • Nome da série: 24 HORAS (92)
  • Locais: Lisboa, Porto
  • Temas: Educação
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Declarações de Paula Alexandra Almeida, estudante de Enfermagem; exterior da Escola Superior de Enfermagem de Calouste Gulbenkian, alunos em protesto; Porto, estudantes do curso superior protestam contra o grau de exigência da cadeira de Matemática; declarações de Pedro Braga, da Associação de Estudantes.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .