Protesto contra restrições de circulação em Lisboa
Lisboa, avenida de Liberdade, automóveis anteriores a 2000 desfilaram em marcha lenta em protesto contra as novas regras de circulação que consideram discriminatória.
Resumo Analítico
Automóveis anteriores a 2000 a circular na avenida durante o protesto; declarações de Tiago Nunes, organizador da marcha, sobre as razões do protesto; declarações de participantes sobre as novas regras.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .