Protesto contra anti-protesto pelas obras em Lisboa
Em direto da Rotunda do Marques de Pombal, Lisboa, intervenção da jornalista Filipa Marques Henriques, sobre o protesto de um grupo de ciclistas contra o protesto sonoro promovido por um grupo de cidadãos, que contesta as obras na zona do eixo central da Avenida da República e Avenida Fontes Pereira de Melo.
Resumo Analítico
Vivo da Jornalista intercalada com imagens de grupo de ciclistas; entrevista a manifestantes/ciclistas que afirmam "todos somos peões" e justificam as razões por que apoiam a iniciativa camarária; Luís Riviera, do movimento de cidadãos "Estaleiro Eleitoral".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .