Propostas do Programa de Estabilidade

00:02:28

Lisboa, conferência de imprensa da ministra das Finanças, Maria Luís Albuquerque sobre as propostas que constituem o Programa de Estabilidade após, a sua aprovação pelo Conselho de Ministros, com destaque para a sobretaxa do IRS que se mantém até 2019 e a reposição dos cortes salariais na função pública até 2018.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 16/04/2015
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2015
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Maria Luís Albuquerque
  • Temas: Economia e Finanças, Política
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Pedro Valador
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Conferência de imprensa alternado com imagens de arquivo de repartições públicas; idosas num banco de jardim; refinaria; contador de eletricidade; idosos; prédios e grafismo.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .