Proposta do BE para combater a especulação imobiliária
Lisboa, Bloco de Esquerda (BE) propõe e negoceia com o governo a criação de uma taxa de IRS particular penalizadora, para integrar o Orçamento do Estado para 2019, com o objetivo de combater a especulação imobiliária.
Resumo Analítico
Comerciante vende sapados na Feira do Relógio; Catarina Martins, coordenador do BE, visita a feira, distribui panfletos pelos populares e comerciantes, presta declarações sobre a proposta do BE relativa à especulação imobiliária a ser aplicada a "quem compra e vende num curto período de tempo com muito lucro", conversa com senhor que lhe dá os parabéns por apoiar o PS e alerta para a situação dos reformados, recusa pronuncia-se sobre a questão do mandato da procuradora geral da República e cumprimenta comerciantes e populares.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .