Promoção do vinho português “D’uva- Portugal Wine Girls”

00:02:02

Porto, "D'UVA- Portugal Wine Girls" é uma empresa formada por mulheres herdeiras de casas vinícolas que decidiram juntar-se para promover o vinho da região do Douro e do Alentejo.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 26/05/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Porto
  • Temas: Sociedade
  • Canal: RTP 3
  • Menções de responsabilidade: Jornalistas: Raquel Gomes
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Mulheres na prova de vinho; declarações de Catarina Vieira, da "Herdade do Rocim", Rita Cardoso Pinto, da "Quinta do Pinto", e Maria Manuel Poças Maia, da "Poças Júnior"; logotipo da marca de vinhos; imagens de arquivo de trabalhadores rurais na vindima; momentos da apresentação dos vinhos.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .