Promoção do comércio tradicional em Mirandela

00:02:01

Mirandela, oferta de alheiras a quem fizer compras nas lojas de comércio tradicional, um campanha promovida pela associação comercial e pela câmara municipal para dinamizar a atividade comercial durante a Páscoa.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 21/03/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Mirandela
  • Temas: Economia e Finanças, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Patrícia Lopes
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Mulher cliente entra numa loja de roupa, e a empregada de comércio dá-lhe vales para receber, à escolha, garrafa de vinho ou enchido; atendimento ao balcão; clientes a escolherem vestuário; declarações de populares e comerciante não identificados, e António Branco, presidente da Câmara Municipal; beneficiária troca vales no Posto de Turismo; movimento de rua no centro da localidade, e exterior de lojas de comércio tradicional; cesto com produtos regionais.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .