Promoção de arte urbana

00:01:47

Lisboa, projeto "Urban-Art" tem como objetivo promover o trabalho e o contacto entre graffitis nacionais e internacionais e o público através da organização de visitas a espaços intervencionados em Lisboa.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 02/03/2015
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2015
  • Locais: Lisboa
  • Temas: Artes e Cultura
  • Canal: RTP 3
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Inês Subtil
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Visitantes em segundo andar de autocarro; movimento de carros na Avenida da Liberdade; parede pintada e mulher deitada em sofá junto a parede; jornalista Inês Subtil entrevista Octávio Pinho, artista; pessoas descem escadas; pessoas tiram fotografias a artista enquanto o próprio pinta uma parede; artista pinta parede; paredes pintadas; declarações de Octávio Pinho; pessoa deitada em cama junto a parede pintada alternado com pessoas a tirar fotografias; Octávio Pinho e visitantes em segundo andar de autocarro; homem lê livro dentro de banheira junto a parede pintada; rapaz faz acrobacia com bicicleta; declarações de Alexandra Barbosa, empresária; grupo de raparigas dança na rua; artista de rua pinta parede; latas de spray.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .