Projeto pioneiro no combate à hepatite
Médicos do Hospital de São João detetam e tratam vírus em população sem abrigo, médicos deslocam-se a alojamentos temporários do Porto para detetar e curar infetados, reduzindo o risco de contaminação na comunidade.
Resumo Analítico
Declarações de Rui Gaspar, Gastroenterologista Centro Hospitalar de São João; João Trigo, doente; Guilherme Macedo, Diretor Gastroenterologia do C.H.S.J.; Miguel Neves, Diretor Técnico Alojamento Temporário Albergues Porto e José Pereira, doente.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .