Projeto Med Gold

00:01:58

Porto, 2ª edição da conferência internacional sobre alterações climáticas, o setor do vinho junta produtores, especialistas em clima, empresas e ativistas de todo o mundo, este projeto Europeu Med Gold, procura criar modelos matemáticos, que permitam previsões sobre futuros anos agrícolas, monitorizando a vinha.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 07/11/2018
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2018
  • Locais: Porto
  • Temas: Ambiente e Energia, Economia e Finanças
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Ana Felício
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Declarações de António Graça, Responsável Med Gold em Portugal. Imagens de vinhas e estações meteorológicas numa Quinta em Barcelos.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .