Projeto Happy – Crianças em risco
Cascais, São Domingos de Rana, Escola Básica Rómulo de Carvalho, projeto piloto de prevenção de comportamentos de risco em crianças da primeira infância, junta escolas públicas, autarquias, PSP e psicólogos voluntários.
Resumo Analítico
Crianças interagem com Tiago Brandão Rodrigues, ministro da Educação e comitiva; declarações de Nuno Lobo Antunes, neuropediatra; de Hugo Guinote, subintendente da PSP / Escola Segura; de Tiago Brandão Rodrigues, ministro da Educação; e de Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .