Projeto de requalificação de estrada da Ribeira Quente
Açores, Ilha de São Miguel, Governo Regional apresenta projeto de obra de requalificação da estrada de acesso à freguesia da Ribeira Quente.
Resumo Analítico
Imagens de Arquivo: estrada e túnel da Ribeira Quente. Gerais da reunião da Comissão Parlamentar de Política Geral vendo-se Vítor Fraga. Declarações de Vítor Fraga, Secretário Regional do Turismo e Transportes, sobre o estudo necessário para o plano de obras de melhoramento que prevê a construção dum túnel e a segurança dos taludes, motivo pelo qual a obra está atrasada. Declarações de Joaquim Machado, deputado do PSD, sobre a falta da segurança da estrada da Ribeira Quente e da nova estrada para a Povoação, projetos que o Governo não cumpriu na presente legislatura.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .