Projeto “Cheiros Solidários”
Covilhã, Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental (APPACDM) inicia projeto de comercialização de ambientadores artesanais para automóveis, uma ideia premiada por uma marca espanhola de combustíveis que passou a comercializar o produto, em que todo o valor das vendas reverte a favor da APPACDM.
Resumo Analítico
Vivo do jornalista, Paulo Braz; utentes trabalham na criação dos ambientadores; grande plano de ambientadores; entrevista a Margarida Castro, orientadora do Projeto "Cheiros Solidários"; utentes na mesa a realizar trabalhos de criação dos ambientadores; entrevista a Cecília Freire, utente APPACDM Covilhã e António Marques, presidente Direção APPACDM Covilhã; plano próximo dos trabalhos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .