Programa nuclear da África do Sul
África do Sul, Abdul Minty, diretor da campanha contra a militarização e escalada nuclear sul-africana, denuncia a existência de bombas atómicas e venda das mesmas a outros países.
Resumo Analítico
Parlamento sul-africano; De Klerk, Presidente da África do Sul, admite que durante anos o seu país manteve o programa nuclear secreto, mas afirma que este foi desmantelado há dois anos quando o país aderiu ao tratado da não proliferação nuclear, Washington, Pik Botha, Ministro dos Negócios Estrangeiros da África do Sul, não responde à pergunta do jornalista Mário Crespo, vivo do jornalista sobre a venda de urânio aos Estados Unidos da América, declarações de Abdul Minty.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .