Produção e comercialização de carne
Programa semanal apresentado pelo jornalista Alves Mateus, dedicado aos problemas do mundo rural e ao desenvolvimento da agricultura Portuguesa.
Resumo Analítico
A produção e comercialização de carne em Portugal, entrevistas com David Ferreira, produtor de gado em Baltar sobre as dificuldades da sua exploração, com Pinto da Cunha, do Matadouro Regional do Ribatejo sobre as condições do abate neste estabelecimento, com Maria João Salgueiro, Inspetora Sanitária no Matadouro Regional do Ribatejo sobre a garantia da qualidade da carne que sai deste matadouro, com Mário Raposo, da Associação Portuguesa de Grossistas de Carne sobre as dificuldades na comercialização de carne nacional. Rubrica: Informações ao agricultor.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .