Procriação medicamente assistida

00:03:07

Proposta apresentada pelo BE quer alargar a "Procriação Medicamente Assistida" a mulheres sem parceiro masculino, o Conselho Nacional de Procriação Medicamente Assistida defende a aprovação da lei de gestação de substituição (barriga de aluguer) a mulheres com doenças que não permitam gravidez.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 13/05/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Portugal
  • Personalidades: Eurico Reis
  • Temas: Ciência e Tecnologia, Justiça
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Diana Palma Duarte
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Imagens de arquivo de laboratório ( procriação medicamente assistida); mulheres com crianças (bebés). Declarações de casal mulheres (não identificado); Eurico Reis, Juiz Conselho Nacional Procriação Medicamente Assistida e Joana Freire, técnica de marketing.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .