Processo “Operação Aquiles”
Dois antigos responsáveis da Polícia Judiciária (PJ) e outros sete arguidos, acusados de tráfico de droga e corrupção na sequência da "Operação Aquiles", e que estavam em prisão preventiva ou domiciliária, foram libertados, a aguardar o debate instrutório, que avalia se haverá julgamento, e por estar próximo o limite máximo desta medida de coação.
Resumo Analítico
Exterior do edifício da PJ; declarações de Carlos Dias Santos, antigo Coordenador da PJ; imagens de arquivo de Ricardo Macedo, ex inspetor-chefe da PJ; material apreendido; declarações de Carlos Melo Alves, advogado de Dias Santos; imagens de arquivo da notícia da "Operação Aquiles".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .