Processo “Operação Aquiles”
Termina a investigação do Ministério Público e da Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária a membros da Polícia Judiciária e GNR, e foi deduzida acusação contra vinte e nove arguidos acusados de tráfico de estupefacientes, associação criminosa e corrupção ativa e passiva.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo: declarações de Carlos Melo Alves, advogado de Dias Santos (dezembro 2016); de Almeida Rodrigues, diretor nacional da PJ (abril 2016); e de Rodrigo Santiago, advogado de Ricardo Macedo (dezembro 2016); grafismos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .