Processo IURD
Procuradoria Geral da República (PGR) manda instaurar inquérito crime para investigar eventuais irregularidades num lar de crianças da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) que as encaminharia ilegalmente para adoção e ordena investigação à atuação do Ministério Público para averiguar eventuais procedimentos irregulares à época dos acontecimentos.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo; declarações de Joana Marques Vidal, Procuradora Geral da República e de Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .