Processo Casa Pia
Lisboa, Tribunal Europeu dos Direitos do Homem, dá em parte, razão a Carlos Cruz, condenado no processo Casa Pia ao considerar que a justiça portuguesa deveria ter aceitado as provas e testemunhas apresentadas na fase de recurso, razões que o levam a tentar a reabertura do processo.
Resumo Analítico
Carlos Cruz rodeado por jornalistas; e a falar com Ricardo Sá Fernandes, seu advogado; declarações de Ricardo Sá Fernandes; grafismos com destaques do acórdão do Tribunal Europeu dos Direitos do Homem; imagens de arquivo; declarações de Manuel Abrantes, condenado no Processo Casa Pia; grafismos com frase de Olga Garcia, advogada de Jorge Ritto, condenado no processo "Casa Pia".
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .