Problemas sanitários no Hospital das Caldas da Rainha
Caldas da Rainha, estação de tratamento de águas residuais (ETAR) do Hospital Distrital ainda não está em funcionamento, por isso os resíduos do hospital estão a ser despejados diretamente na rede pública de esgotos, sem tratamento.
Resumo Analítico
Local onde deveria estar a funcionar a ETAR do Hospital Distrital das Caldas da Rainha; administrador do Hospital explica que a entrada em funcionamento da ETAR depende da execução dos trabalhos pela empresa adjudicatária e diz que houve uma recolha de amostras dos efluentes do hospital da qual não teve notícia dos resultados; exterior do hospital; exterior da urgência; doente em maca nos corredores do hospital; doentes em enfermaria; doente em cama de observação.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .