Prisão preventiva para arguidos de Alcochete
Tribunal do Barreiro decreta prisão preventiva para os vinte e três arguidos envolvidos nos atos de violência sobre jogadores e equipa técnica de futebol do Sporting Clube de Portugal (SCP) na Academia de Alcochete.
Resumo Analítico
Arguidos entram nas carrinhas celulares (som de gritos e insultos); declarações de Maria João Mata, advogada; carrinhas celulares em andamento; declarações de Nuno Rodrigues Nunes e Nuno Loureiro Coelho, advogado de defesa e Carocha Gonçalves, major da GNR.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .