Primeira atuação do CELUC em Lisboa
Lisboa, Coral dos Estudantes da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (CELUC) dirigido pelo maestro e compositor Francisco Faria apresenta-se pela primeira vez na cidade, juntamente com o seu Grupo de Danças Regionais.
Resumo Analítico
CELUC canta a canção tradicional "João Brandão (Trai Trai)" e atuação do Grupo de Danças Regionais com o "Vira da Nazaré"; separador; atuação do CELUC e do Grupo de Danças Regionais.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .