Presidenciais 2016: Maria de Belém em Coimbra

00:02:11

Coimbra, Maria de Belém Roseira, candidata à Presidência da República, em campanha eleitoral numa feira em Cantanhede e num almoço comício na Figueira da Foz, onde conta com o apoio de Almeida Santos, do PS.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 17/01/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Coimbra, Figueira da Foz
  • Personalidades: Maria de Belém Roseira, Almeida Santos
  • Temas: Política
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Maria de Belém na feira da Tocha, em Cantanhede, a conversar e a comer enchidos. Maria de Belém a cumprimentar os populares. Vivo da jornalista Magda Rocha. Maria de Belém e Almeida santos a discursarem num comício na Figueira da Foz. Declarações de: Maria de Belém Roseira "... do alto das torres de marfim, o problema em Portugal são as elites porque desistiram de ouvir o povo ...". ; Almeida Santos, Presidente Honorário do PS.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .