Presidenciais 2016: Campanha eleitoral de vários candidatos
Eleições presidenciais, campanha eleitoral de Vitorino Silva (Tino Rans), Paulo de Morais, Jorge Sequeira, Henrique Neto E Cândido Ferreira, candidatos a presidente da República.
Resumo Analítico
Declarações dos candidatos a presidente da República: Vitorino Silva (Tino Rans), em Lisboa; Paulo de Morais, em Torres Vedras; Jorge Sequeira, no Porto; Henrique Neto, em Setúbal; Cândido Ferreira, em Peniche.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .