Presidenciais 2016: Campanha eleitoral de António Sampaio da Nóvoa

00:02:00

António Sampaio da Nóvoa, candidato à presidência da República, afirma que o seu principal adversário é Marcelo Rebelo de Sousa e recusa fazer mais comentários sobre as subvenções vitalícias a antigos políticos, durante campanha eleitoral pelo norte do país, para as eleições presidenciais de 24 de janeiro de 2016.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 21/01/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Porto, Braga, Trofa, Felgueiras, Gondomar
  • Personalidades: António Sampaio da Novoa, Tiago Contreiras
  • Temas: Política
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Sampaio da Nóvoa caminha pela ruas do Porto (arruada), conversa e abraça populares e a atriz Maria João Luís alternado com vivo do jornalista Tiago Contreiras; declarações de Sampaio da Nóvoa; campanha eleitoral no Mercado Municipal de Braga; Sampaio da Nóvoa abraça, dança e beija populares e recebe o apoio de Miguel da Fonseca, presidente da etnia cigana do Norte; Sampaio da Nóvoa entra em sala de aula da Escola Secundária da Trofa e é questionado pelos alunos; Sampaio da Nóvoa cumprimenta clientes de café em Felgueiras; apoiantes em Gondomar; Sampaio da Nóvoa interage com crianças e acena a apoiantes a partir de automóvel.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .