Presépio do “Arcano”
Açores, Ilha de São Miguel, Presépio do "Arcano" na Ribeira Grande volta a estar visível ao público em horário alargado.
Resumo Analítico
Armário de Vidro com peças de presépio em miniatura. Declarações de Rafaela Cardoso, Museu "Casa do Arcano", fala da história do presépio do "Arcano" que foi construído pela Madre Margarida do Apocalipse, no século XIX e retrata o antigo e novo testamento.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .