Preparativos para o cortejo de trajes de papel II
Porto, reportagem da jornalista Sónia Silva sobre os últimos preparativos para o cortejo do traje de papel, ponto mais alto das "Festas de São Bartolomeu" que se realiza na Foz do Douro.
Resumo Analítico
Atelier, costureiras a fazer os trajes de papel, declarações de Dolores Gouveia, estilista responsável pela coletividade e organização, trajes já concluídos pendurados em cabide, vários adereços religiosos, declarações de Hélder Pacheco, historiador sobre esta tradição ao longos dos tempos, declarações de Ana Fortunato, Organização Cortejo Traje de Papel sobre as várias associações que participam no cortejo.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .