Preparativos para o cortejo de trajes de papel I

00:04:45

Porto, reportagem da jornalista Sónia Silva sobre os últimos preparativos para o cortejo do traje de papel, ponto mais alto das "Festas de São Bartolomeu" que se realizam na Foz do Douro.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 25/08/2017
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2017
  • Locais: Porto
  • Personalidades: Sónia Silva
  • Temas: Artes e Cultura, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Coletividade "Paraíso da Foz" costureiras fazem trajes de papel, declarações de Lucinda Noverça, Benedita, participante, faz prova do traje máscara de Podence, declarações de Paula Noverça, fabrico de sapatos de papel, declarações de Alberto Lourenço e Francisco, participantes.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .