Prémio Maria Barroso
Lisboa, Palácio Conde de Óbidos, cerimónia de entrega do Prémio Maria Barroso aos jovens José Ângelo Marques, na categoria de Imagem, e Carmencita Mendes Diogo, na categoria de Texto.
Resumo Analítico
Entrega do prémio; declarações de José Ângelo Marques, sobre o tema do prémio "Stress e violência na criança e no jovem"; intervenção de Maria Barroso; declarações de Carmencita Mendes Diogo, sobre o tema do seu poema premiado.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .