Prémio literário “Dias de Melo”
Açores, ilha do Pico, II edição do prémio literário "Dias de Melo", lançado pela Câmara Municipal das Lajes do Pico e pela editora "Ver Açor", regressa seis anos depois de ter sido suspenso devido a problemas legais levantados pelos herdeiros, sobre os direitos de autor do escritor.
Resumo Analítico
Fotografias de livros do escritor Dias de Melo. Declarações (conferência de imprensa) de Fernando Rinha, "Ver Açor" que diz " Praticamente Dias de Melo esteve morto literariamente durante todo este período, felizmente os herdeiros acabaram por se entender...". Declarações de Roberto Silva, presidente Câmara Municipal Lajes do Pico.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .