Prémio literário da APE

00:01:58

Lisboa, jornalista Alexandra Sofia Costa entrevista Ana Margarida de Carvalho, escritora, sobre a sua relação com o leitor, o livro "Que Importa a Fúria do Mar" distinguido pelo Grande Prémio de Romance e Novela APE/DGLAB - 2013, da Associação Portuguesa de Escritores (APE) e o seu próximo livro.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 16/03/2015
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2015
  • Locais: Lisboa
  • Personalidades: Ana Margarida Carvalho
  • Temas: Artes e Cultura
  • Canal: RTP 3
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Alexandra Sofia Costa
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Jornalista Alexandra Sofia Costa e Ana Margarida de Carvalho caminham e sentam-se em banco de jardim; livro "Que Importa a Fúria do Mar" no banco; Ana Margarida Carvalho folheia livro.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .