Prejuízos em Mação
Mação, devido ao incêndio florestal de 15 de outubro, habitações, estruturas de apoio à agricultura, edifícios devolutos e quatro empresas foram consumidas pelas chamas e para fazer face aos prejuízos, juntas de freguesia da região e militares fazem a distribuição de alimentos para os animais.
Resumo Analítico
Declarações de Maria Emília Fernandes sobre a sua habitação consumida pelas chamas, planos da habitação, floresta queimada, militares distribuem alimentos para animais, declarações de Márcio Alves, presidente da Junta de Freguesia de Merufe, declarações de Artur Ferreira, Isaura Paula e Miguel Domingues, habitantes, plano de floresta ardida.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .