Prédio Coutinho
Viana do Castelo, prédio Coutinho, os últimos onze moradores do prédio já não podem receber visitas e estão sem água, autoridades querem demolir o prédio para construir um mercado.
Resumo Analítico
Interior de casa, funcionário da Viana Polis avisa os habitantes que o edifício vai ficar sem água, gás e eletricidade; exterior do prédio; declarações de Magalhães Santana, Advogado dos Moradores; Agostinho Correia, Morador; moradores junto à porta de entrada do prédio; familiares dos moradores impedidos de entrar no prédio; declarações de Valdemar Cunha, Proprietário e antigo morador.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .