Práticas ilegais na Câmara de Povoação
Açores, ilha de São Miguel, trabalhadores contratados ao abrigo de programas ocupacionais, acusam a Câmara Municipal da Povoação de práticas ilegais e dizem ter sido coagidos a trabalhar na Lagoa das Furnas sem as mínimas condições.
Resumo Analítico
Arquivo: Lagoa das Furnas e exterior da câmara municipal da Povoação. Jornalista, António Gil à conversa com trabalhador de "Programa Ocupacionais" (de costas e com voz distorcida) que acusa a câmara de ameaçar com despedimento os trabalhadores caso não aceitem o posto de trabalho.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .