PPE poderá votar em Mário Centeno
Lisboa, Pavilhão Carlos Lopes, Sergei Stanishev, presidente do partido Socialista Europeu (PES), admite que o Partido Popular Europeu (PPE) possa votar em Mário Centeno, ministro das Finanças, para a presidência do Eurogrupo, para assegurar o equilíbrio político na Europa.
Resumo Analítico
Imagens de arquivo de conferência de imprensa de Mário Centeno, onde diz ser formalmente candidato à presidência do Eurogrupo. Conferência de imprensa legendada de Sergei Stanishev, ladeado por António Costa, secretário-geral do PS; declarações de Marcelo Rebelo de Sousa, presidente da República, diz que admite que possa haver uma "dispersão de votos"; declarações legendadas de Jeremy Corbyn, líder do partido Trabalhista.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .