Pousada transformada em Hostel

00:01:47

Fundão, a antiga Pousada da Juventude do Cabeço do Pião foi transformada em Hostel, uma nova designação que pretende promover o turismo na região integrada no couto mineiro da Panasqueira.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 27/05/2015
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2015
  • Locais: Fundão
  • Temas: Economia e Finanças, Sociedade
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Paulo Braz
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Mono
  • Relação do aspeto: 4:3 PAL

Resumo Analítico

Exterior e interior das instalações dedicada aos amantes do turismo de natureza; panfletos de publicidade turística; declarações de Esmeralda Tavares, responsável da Casa da Mina Hostel, e Paulo Fernandes, Presidente da Câmara Municipal; vistas gerais das instalações das Minas da Panasqueira; placa toponímica da Pousada da Juventude.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .