Poupança de água em Vimioso
Vimioso, Câmara Municipal lança aviso à população para a necessidade de poupança de água, a qual deve ser usada exclusivamente para necessidades domésticas, os incumpridores arriscam a uma multa que pode chegar quase aos quatro mil euros.
Resumo Analítico
Imagens da Vila Vimioso, declarações de Jorge Fidalgo, presidente Câmara Municipal de Vimioso sobre a necessidade da poupança da água, de José Pedro Pinhão e José Martins, habitantes de Vimioso sobre a forma como poupam água, exterior da câmara Municipal de Vimioso.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .