Postos de carregamento rápido na A1
Instalação nas áreas de serviço da autoestrada A1 de vários postos de carregamento rápido, possibilitando aos utilizadores de veículos elétricos realizarem a viagem Lisboa-Porto, sem se preocuparem com a autonomia das viaturas.
Resumo Analítico
Declarações de João Matos Fernandes, ministro do Ambiente, ao volante de um veículo elétrico; posto de combustível para veículos elétricos; João Matos Fernandes a abastecer veículo elétrico.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .