Possível caso de febre aftosa no Alentejo
Lisboa, Ministro da Agricultura, Capoulas Santos, desmente o Sindicato de Médicos Veterinários sobre, a possível existência de casos de febre aftosa no Alentejo.
Resumo Analítico
Ovelhas no campo e no curral; porcos na pocilga. Declarações de João Aloeiro, Sindicato dos Médicos Veterinários, sobre os rumores de uma possível suspeita de febre aftosa no Alentejo; Carlos Marques, Director Regional Agricultura Alentejo, sobre a inexistência de casos de febre aftosa; Capoulas Santos, Ministro da Agricultura, afirma que vai apresentar queixa crime à Procuradoria Geral da República e a solicitação da suspensão do Médico que fez a denuncia; Alexandro Gallo, Laboratório Nacional Investigação Veterinária, sobre as formas para controlar a doença.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .