Posição do Conselho da Revolução face à Lei da Amnistia
Lisboa, Conselho da Revolução garante que não pretende anular os efeitos da Lei da Amnistia relativa às ocupações efetuadas após 14 de Abril de 1975, debatida e aprovada ontem na Assembleia da República, e reage às declarações que acusam o conselho de ser responsável pela não existência de uma lei da defesa nacional.
Resumo Analítico
Declarações do Tenente Coronel Vítor Alves, porta-voz do Conselho da Revolução, em que nega ter sido contactado para assumir o cargo de vice-primeiro-ministro.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .