Portugueses tomam excesso de calmantes
Coordenação da Estratégia Nacional do Medicamento e dos Produtos de Saúde revela que dez por cento dos portugueses tomam calmantes todos os dias, as mulheres são as que mais recorrem a este tipo de fármacos.
Resumo Analítico
Movimento de rua no inverno em Lisboa; fármacos; declarações de Henrique Luz Rodrigues, coordenador Nacional Estratégia do Medicamento; Cartaz: "Simpósio Dormir Relaxar..."; folhetos de campanha de sensibilização para o uso de calmantes; declarações de Catarina Vale, farmacêutica e de Manuel Delgado, secretário Estado da Saúde.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .