Portugueses sem dinheiro para a saúde
Estudo da Universidade Nova revela que cerca de 10% dos portugueses não foi ao médico ou não realizou exames de diagnóstico por dificuldades financeiras em 2014.
Resumo Analítico
Interior de centro de saúde; sala de espera; declarações de Paulo Macedo, Ministro da Saúde; gabinete médico; declarações de Pedro Simões Coelho, investigador e professor da Universidade Nova de Lisboa.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .