Portugueses a trabalhar em Angola estão a regressar a Portugal

00:02:13

Muitos portugueses que estavam a trabalhar em Angola estão a regressar a Portugal devido a salários em atraso, aumento do custo de vida e instabilidade política.

  • Nome do Programa: Notícias do dia 07/04/2016
  • Nome da série: Noticiário diário do ano de 2016
  • Locais: Portugal, Angola
  • Temas: Economia e Finanças, Política, Sociedade, Trabalho
  • Canal: RTP 1
  • Menções de responsabilidade: Jornalista: Filipe Pinto
  • Tipo de conteúdo: Notícia
  • Cor: Cor
  • Som: Stereo
  • Relação do aspeto: 16:9 PAL

Resumo Analítico

Declarações de Joaquim Xavier e José Mota, trabalhadores da empresa de construção civil, "Soares da Costa", sobre o porquê do seu regresso a Portugal, os salários em atraso e o aumento de custo de vida em Angola; vistas de Luanda; operários a trabalhar na construção civil; vistas de Luanda.

Termos e condições de utilização

Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .