Portuguesa assassinada em Moçambique
Moçambique, cidade da Beira, descoberta do corpo de Inês Botas, portuguesa de 28 anos, que não era vista desde as 6 da tarde de quinta-feira, quando saiu da empresa Ferpinta onde trabalhava como financeira, e que terá sido vítima de assalto violento e rapto.
Resumo Analítico
Fotografias de Inês Botas; grafismo com publicação na página do Facebook da Associação Fazer Avançar (AFA); fotografia de Inês Botas; ruas de Maputo; declarações legendadas ao telefone de Romeu Rodrigues, diretor geral da Ferpinta Moçambique; várias fotografias de Inês Botas e dos alegados assassinos.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .