Portugal Fashion 2016
Porto, 38ª edição do Portugal Fashion, uma das maiores edições de sempre terminou na Alfândega, esta foi a primeira vez que o evento conseguiu estar nas quatro semanas da moda mais importantes do mundo.
Resumo Analítico
Declarações de Katty Xiomara, Alexandra Moura, Júlio Torcato, estilistas, Rafael Rocha, ANJE, João Rafael Koehler, presidente ANJE e João Costa, presidente da Associação Têxtil e Vestuário Portugal.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .