Pôr do Sol – Parte I
Primeira parte do programa apresentado por Helena Borges sobre os Imaginários do Natal com os convidados Paulo Santos, licenciado em Teologia e Jorge Gameiro, pastor da Igreja Presbiteriana
Resumo Analítico
Atuação da fadista Lurdes Nóbrega, que interpreta "Duas Mulheres, duas glórias", acompanhada pelo Ricardo Sá na viola-baixo, Ricardo Alvarez, na viola e na guitarra por César Abrantes.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .