População de Valença vai ao médico a Espanha
Os utentes do Centro de Saúde de Valença afirmam preferir ir ao médico a Espanha do que a Monção, e o autarca da cidade galega de Tui convidou toda a população de Valença a ir aos serviços de urgência do outro lado da fronteira.
Resumo Analítico
Fachada da autarquia de Tui, placa a indicar "Servicio Galego de Saude"; declarações legendadas de António Fernandéz Rocha, autarca de Tui e de Carlos Natal, Comissão de Utentes do Centro de Saúde de Valença; imagens de arquivo de marcha lenta de carros em protesto.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .