Poluição no Rio Tejo
Agência Portuguesa do Ambiente (APA) manda fechar a Centroliva, uma empresa de secagem e extração de óleo de bagaço de azeitona, e a pagar 300 mil euros de multa, a decisão está relacionada com descargas na linha de água sem licença, um castigo aplicável por 3 anos, mas a Centroliva vai recorrer.
Resumo Analítico
Ribeira do Lucriz poluída junto à Centroliva. Empresa Centroliva a funcionar. Grafismos com destaque para as frases mais relevantes publicadas num comunicado da Agência Portuguesa do Ambiente (APA). Instalações da Centroliva. Placa a indicar a Ribeira do Açafal. Declarações de Samuel Infante, da Quercus.
Termos e condições de utilização
Os conteúdos disponíveis estão protegidos por direitos de propriedade industrial e direitos de autor. É expressamente proibida a sua exploração, reprodução, distribuição, transformação, exibição pública, comunicação pública e quaisquer outras formas de exploração sem a autorização prévia da RTP. O acesso aos conteúdos tem como único propósito o visionamento privado e educacional sem fins comerciais. Para mais informações, entre em contato com o arquivo da RTP através do seguinte endereço de correio eletrónico: arquivo@rtp.pt .